sábado, 4 de dezembro de 2010

As Diferentes e Criativas roupas dos jovens famosos!

Hoje em dia cada famoso tem seu proprio estilo ,uns abusam na cor ,outros no brilho mais a verdade é que todos tem seu charme com seu próprio estilo ,vejamos  a seguir os estilos de alguns famosos .
  
 selena abusa na calça jeans com blusas super estilosas cada uma mais bonita que outra ,não é que a garota tem estilo?




 Taylor abusa no estilo romântico sempre linda ela arrasa nos vestidos  longos...












Demi surpreende  com seus vestidos  um diferente do outro só em uma coisa eles são iguais todos são lindos e ela arrasa..




 Beyonce arrasa com seus vestido além de eles serem lindos ele valorisam noi máximo o corpo de beyoce ,não é que a morena arrasa?/




Miley é o estilo em pessoa, a garota arrasa com seus looks ,quem tem eStilo tem né rsrrsr





JÁ Lady Gaga é o estilo ousada (ou maluca ) ele usa roupas totalmente diferentes é realmente a loira não se importa em ser " DIFERENTE".



JOE JONAS e CAIO CASTRO são  o estilo esportivo , os gatos sempre andam com  calças jeans , blusas e um tênis , não é que eles arrasam..?












Luan Santana é o estilo cowboy o garoto abusa na calça jeans , na blusa de cowboy sem esquecer da bota ...












 
 ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA POSTAGEM ,COMENTE NOS LOOK BJ ATÉ A PRÓXIMA...

12 comentários:

  1. Cada um tem seu propio estilo, mas todos arrasam.

    ResponderExcluir
  2. adorei a postagem amiga!!!

    ficou lindo os looks de cada jovem famoso, todos com muito estilo e graça!!!

    bjsss,Ingryd Louise.

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu me amarro no estilo da Selena Gomez !

    ResponderExcluir
  4. isso tudo é orrivel,eu sou holliwoodiana e estudo moda,já criei vestidos para várias famosas como Anne Hathaway,Angelina Jolie,e uns homens como Brad Pitti,eu sei que voçe deve ser alguma criança querendo fazer parte do mundo da moda,mas não é pondo essa nojeira na internet que voçe vai conseguir isso,olha se voçe quiser podemos fazer um trato,eu te passo varias informações sobre moda pra voçe por no seu blog,assim voçe pode conseguir a fama do jeito certo,olha eu vou falar com meu pai(Kalvin Klein) mandar um fotografo pro proximo desfile dele,ele tira as fotos,me passa ,e eu te dou as fotos pra por no seu blog,tá?desculpa o meu gênio forte,mas é que eu falo o que eu penso sempre,meu nome é Scarlet Klein,tenho 20 anos,atualmente moro em Milão na Itália,mas eu estou no brasil pra fazer umas roupas para a Debora Secco,Débora Block,Camila Pitanga e etc.bom,preciso pegar confiança em voçe pra depois eu poder te passar meu email,vamos fazer o seguinte:voçe me responde,ai depois eu te passo o meu email,Ah!e não adianta querer me procurar na internet porque voçe não vai achar nada sobre mim,eu prefiro trabalhar em segredo,um dia a minha hora chega!Ok?ah!eoutra coisa,o meu nome de usuario é isadora só aqui no Brasil porque nos outros paises é Scarlet tá,mas é claro,os Estados Unidos são muito mais desenvolvidos do que o brasil,desculpa mais eu sou o que sou,esse é o meu jeito,ah e tambem posso te ajudar a falar ingles,bom e outras linguas se voce quiser outras linguas como alemao,japones,frances,e mais,ah e nao tenha um pensamento errado de mim tá,comigo é assim,não gosta de mim,problema é seu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom queridinha mais ninguém te perguntou e horrível deve ser vc para sua informação Demi Lovato,Selena Gomez,Luan Santana,Joe jonas,Caio Castro,Miley Cyrus,Taylor Swift,Beyoncé e Lady Gaga São Lindos então vai calando essa bocinha suja e não acredito que vc fez roupas para esses famosos que vc disse e tem mais vai aprender a escrever,retardada. E vc não se escreve assim (VOÇE) queridinha se escreve assim burra(Você).Vai aprender a escrever primeiro para depois falar otária.Você é muito burra nem o nome do seu Pai vc sabe escrever direito só pode ter pegado do Google e ainda escreveu errado e além do mais vc não é "Scarlet Klein" e não tem 20 anos vc é isadora tah. Você acha que engana todo mundo mais eu vc não pode enganar ah e outra coisinha não é assim que se escreve "Kalvin Klein" é assim para sua informação"Calvin Klein" e vc pode ser processada por usar nomes de famosos sabia então é melhor vc falar a verdade para vc não ser processada tah querida e é melhor vc voltar para escola para poder escrever direito. Tal "Scarlet Klein" Bom já dei o meu Recado bjs querida

      Excluir
  5. Olha adorei tudo aquilo que escreveste .
    Mas digo-te , cuidado com os erros , e aprende a organizar os textos e as fotos de forma engraçada .
    kisses :p

    ResponderExcluir
  6. COLOQUEM O ZAC EFRON E OS TRÊS JONAS BROTHERS

    ResponderExcluir
  7. e o Big Time Rush,Sterling Knight,Todos os Rebeldes Mexicanos e Brasileiros.

    ResponderExcluir
  8. e vc pode colocar Taylor Lautner por favor????obrigada

    ResponderExcluir
  9. e por favor coloquem o Taylor Lutner obrigadinha!!!! bjks

    ResponderExcluir
  10. Eu queria saber um pouco mais dos looks da selena e da miley quando tinha 16 anos

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog me inspirou muito nas roupas que eu quero usar.

    ResponderExcluir