sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

LUAN SANTANA FARÁ UMA NOVELA !!!!!!!!!

Luan Santana fará participação em novela da Globo

O gato Luan Santana irá participar da próxima novela das sete!

Luan irá gravar Morde e Assopra, a novela que irá substituir Ti Ti Ti, da rede Globo.

As gravações irão acontecer depois do Carnaval e a previsão é de que o cantor apareça nos primeiros capítulos.
É gente agora é so conferir ....
comentem a postagem bj le

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

próximos lançamentos que prometem !!!!!

Essse ano de 2011 vai  ter vários lançamentos de filmes que sinceramente e arrastar multidões .  É gente filme bom durante o ano é o que não vai faltar ,separei alguns para vcs :

  YOU AGAIN
Sinopse: Marni é uma jovem bem sucedida que vai até a casa dos pais para comemorar a festa de noivado de seu irmão. Lá, ela conhece a noiva, Joanna, a garota que fez a vida dela um inferno nos tempos da escola.
Data Prevista: 04/02/2011
Elenco Com: Kristen Bell e Sigourney Weaver
Distribuidora: Disney
A MENTIRA 
  Sinopse: A história acompanha Olive, uma menina comum que era meio invisível no colégio. Um dia ela decide ajudar seu amigo gay e finge que teve um caso com ele. Os dois se tornam os mais populares. Ela percebe que sua vida se tornou parecida com a heroína do romance A Letra Escarlate, Hester Prynne, e começa a fazer dessa ajuda seu modo de ficar popular.
Data Prevista: 11/02/2011
Elenco Com: Emma Stone e Amanda Bynes
Distribuidora: Columbia Pictures
 MINHA VERSÃO DO AMOR 
Sinopse: Faça um passeio através da fabulosa e comovente história de Barney, contada através de sua visão. Um homem de 65 anos, politicamente incorreto, um alcoólatra, fumante de charutos e amante do hóquei que sempre viveu de forma plena, impulsiva, irascível e destemidamente. Uma reflexão sobre os sucessos de sua vida e suas (numerosas) gafes e fracassos. 
data prevista:
04/03/2011
Elenco Com: Paul Giamatti e Dustin Hoffman
Distribuidora: Califórnia filmes
COMO VOCÊ SABE ? 
Sinopse: Homem de negócios e um tranquilo jogador profissional de beisebol se apaixonam pela mesma mulher.
Data Prevista: 04/03/2011
Elenco Com: Reese Witherspoon e Jack Nicholson
Distribuidora: Sony Pictures
VOVÓ ZONA 3 TAL PAI TAL FILHO 
 

Sinopse: Em Vovó Zona 3, o agente Malcolm Turner e seu enteado Trent precisam se disfarçar de vovozonas com a finalidade de ajudar estudantes de uma escola testemunha de um assassinato.
Data Prevista: 04/03/2011
Elenco Com: Martin Lawrence e Brandon T. Jackson.
Distribuidora: Fox films
 JUNSTIN BIEBER NEVER SAY NEVER
Sinopse: A história mostrará a rápida ascensão do astro. Justin Drew Bieber teve suas apresentações vistas no Youtube por Scooter Braun, que eventualmente se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta, para conversar com Usher e logo ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional.
Data Prevista: 25/03/2011
Elenco Com: Justin Drew Bieber
Distribuidora: Paramount
 
 ESSES SÃO OS FILMES ATÉ MARÇO DEPOIS DE MARÇO FICARÁ PARA AS PRÓXIMAS POSTAGENS ,ESPERO QUE TENHAM GOSTAD COMENTEM E FIQUEM DE OLHO NO BLOG BJ (L)

domingo, 9 de janeiro de 2011

INFELISMENTE ACABOU




É GENTE QUEM VÊ ESSE CASAL LINDO DA FOTO PENSA EM COMO ELES SÃO FOFOS E COMO COMBINAM , MAS PARECE QUE ELES NÃO ACHAM MAIS ISSO.







ZAC E VANESSA TERMINARAM DEPOIS DE ANOS DE NAMORO , MAIS PARECEM QUE LES ESTÃO BEM CONTINUANDO AV IDA FELIZ E DISTANTE UM DO OUTRO.O QUE EU DESEJO REALMENTE É A FELICIDADES DELES PQ ADORO ELES .VC DEVEM TÁ PENSANDO QUE NOTÍCIA VELHA MAIS COMO ELES TERMINRAM PERTO DO FINAL DO ANO NÃO ACHEI LEGAL FALAR SOBRE ISSO EM MOMENTO DE FESTA  MAIS TB NÃO PODERIA FICAR SEM FALAR ENTÃO POR ISSO RESOLVI FAZER ESSA POSTAGEM FALANDO SOBRE ISSO .
FIQUEM SEMPRE DE OLHO NO BLOG UM BJ .